Dia da Criança antecipado...


A convite das Bibliotecas Escolares do nosso agrupamento e em parceria com a Câmara Municipal da Covilhã,Juntas de Freguesia, Clube Águias do Dominguiso, Grupo Natura Hoteis,  antecipando assim para o dia 26 de maio as comemorações do Dia da Criança, o escritor/contador de histórias Carlos Alberto Silva visita alunos do 1º ciclo e pré escolar do Tortosendo, Dominguiso, Vales, Peso, Coutada e Cortes, divulgando a sua já extensa obra.

CARLOS ALBERTO SILVA nasceu a 25 de Junho de 1958, em Pombal. Vive em Leiria.
Diplomado em educação de infância, licenciou-se em Comunicação Educacional e Gestão da Informação, desempenhando actualmente funções de professor bibliotecário, no Agrupamento de Escolas de Porto de Mós.
Entre outras atividades, tem exercido nas áreas do teatro, das artes plásticas, do jornalismo, da animação cultural e do ensino e formação. Desenvolve diversas ações no âmbito da mediação e promoção da leitura, como autor e contador de histórias.
Enquanto formador, tem ministrado vários cursos, no âmbito das Expressões Artísticas e da promoção e animação da leitura, no Instituto Politécnico de Leiria, no ISLA, no Instituto Camões e diversos centros de formação de professores.

Escreve desde muito novo, tendo diversos textos publicados em “fanzines”, jornais e “sítios” da internet.

Comentários

Mensagens populares deste blogue